Regras para Fisioterapia

traAtivo 1

PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: 31 de janeiro de 2019 (esse prazo não será adiado)

DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS APROVADOS: 28 de fevereiro de 2019

O resumo será preenchido no sistema após a conclusão da inscrição. 
O envio do resumo não está condicionado ao pagamento da inscrição.

Após realizar a inscrição online o inscrito deverá acessar sua área reservada através do link de inscrição e clicar no botão de Submissão de Trabalho, preenchendo os campos obrigatórios e avançar as etapas até finalizar o cadastro do resumo.

Lembrando que serão apresentados e publicados apenas os trabalhos nos quais pelo menos um dos autores esteja inscrito no evento.

Deverá também incluir o artigo completo (em formato pdf).

Os Trabalhos serão apresentados na forma Oral.

A comissão determinará a forma de apresentação do trabalho, inclusive o dia e horário para apresentação.

À organização do evento reserva-se o direito de publicar o trabalho de forma impressa ou eletrônica.

Será emitido 1 (um) certificado em nome do apresentador, onde constarão o título e os nomes de todos os autores.

Atenção na digitação das informações na ficha de inscrição (título e autores), pois essas informações serão utilizadas para gerar o certificado.

Os trabalhos serão analisados pela Comissão Científica, com base nos critérios estabelecidos por esta comissão.

O resultado da seleção dos resumos, assim como as informações a respeito das regras para apresentação oral serão enviadas por e-mail e publicadas no site até dia 28/02/2019.

NORMAS PARA A SUBMISSÃO DOS TRABALHOS

– Serão aceitos os trabalhos submetidos nos seguintes idiomas: Português, Espanhol e Inglês.

– Não há limite de submissão de trabalhos por autor.

– Limite de autores por trabalho – até 6

– É obrigatório cadastrar 3 palavras-chave, que devem ser procuradas no DECS (http://decs.bvs.br/)

– O resumo deverá conter: Introdução (descrevendo objetivo do estudo), Métodos, Resultado e Conclusões.

Normas para o envio do trabalho completo

– Folha de rosto deverá ter: Título do trabalho, nome dos autores e suas respectivas instituições.

– O trabalho completo deve ser digitado em margens de 2,5 cm, justificado, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5 entre linhas, em número mínimo 10 e máximo de 15 páginas, incluindo o resumo, o texto e as referências;

– O arquivo em PDF deverá ser enviado (upload) até a data limite.

NORMAS PARA AS APRESENTAÇÕES

Apresentação oral

A apresentação oral deverá ser editada através do software PowerPoint® ou compatível. Recomenda-se que o autor teste a apresentação e traga o arquivo gravado em pelo menos duas mídias diferentes.
O tempo máximo de apresentação será de 10 minutos, seguidos de 5 minutos para discussões.

19º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé
© Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Predicado Comunicação