Mensagem do Presidente

Em nome dos cirurgiões de Tornozelo e Pé do Estado de Santa Catarina, gostaria de agradecer a confiança depositada em nosso trabalho em organizar novamente o evento maior da ABTPé, no ano de 2019, o nosso 19º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia de Tornozelo e Pé, no período de 15 a 18 de Maio na cidade de Florianópolis, Santa Catarina.

Estamos empenhados em receber a todos os participantes e seus familiares em uma cidade vibrante e que vai conquistar mais uma vez os seus corações. A Ilha de Santa Catarina é encantadora com as suas praias, cultura, gastronomia local e sua população hospitaleira e acolhedora. Convidamos a todos os colegas a redescobrir os encantos da nossa bela e formosa Florianópolis.

A comissão local junto à Diretoria da ABTPé já está em pleno trabalho para desenvolver a melhor programação científica, para que todos os participantes possam desfrutar dos novos conhecimentos do aprendizado de forma produtiva e prática. A formulação da grade científica terá uma forma dinâmica, na busca de conciliar o conhecimento experiente com o da evolução do atual. Também estaremos engajados em aprimorar o nosso nível de discussão das patologias na nossa especialidade, onde você, participante, será o debatedor principal.

Gostaríamos de convidar a todos que tenham interesse na cirurgia do Tornozelo e Pé a participar do nosso evento da ABTPé no ano de 2019, pois o sucesso do congresso só será efetivo com a sua participação e aprovação.

Desejamos a todos um grande ano de muitas conquistas e realizações.

Mário Kuhn Adames
Presidente do 19º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé

19º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé
© Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Predicado Comunicação